Os passos da Aramis no mundo digital
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Mal piscamos e já chegamos à metade do ano. A sensação que fica é que muita coisa aconteceu em pouco tempo, e a realidade comprova que nós realmente fizemos ainda mais do que o calendário mostra.
Viagens por universos digitais, exploração de novos canais e expansão do portfólio de produtos que estão conectados à nossa marca. A Aramis fez um pouco de tudo, e segue na missão de construir a trilha que irá levar você ao destino #1 de lifestyle do homem moderno.
Como fizemos isso? Parte do segredo foi percorrer lugares diferentes dos usuais. Exploramos novos universos, onde as trilhas dão lugares a circuitos, e o potencial de alcance ainda é desconhecido.
A cada viagem, trouxemos uma novidade diferente. Algumas você deve ter visto recentemente em nossas redes, enquanto outras estão com a gente há um pouco mais de tempo:
Aramis Always-On
Para começar a lista, temos a novidade que marcou o primeiro passo rumo ao fortalecimento da nossa presença no mundo digital: o Aplicativo Aramis.
Construído com a premissa de levar a Experiência Aramis a qualquer lugar, ele conta com o todo o catálogo digital da marca, com o adicional de oferecer condições exclusivas.
Omnicanalidade
Comprar no site e poder trocar na loja física; ir até a loja física e encerrar um atendimento que começou pelo app. A omnicanalidade fez com que isso se tornasse uma realidade. E, também, uma praticidade.
O atendimento personalizado não se limita pela plataforma que você iniciou o contato com a gente. Tudo está ligado, interconectado e alinhado. Nós estamos prontos para recebê-lo, e você decide qual meio é o mais confortável.
Muito mais do que uma Jaqueta
Na Jaqueta Metaheat, navegamos pelo futuro e por universos digitais para lançar a primeira peça NFT da nossa história, que também serviu como chave de acesso para experiências exclusivas e, também, como versão física – com aquecimento automático em três níveis e propriedades Liquid Repeller.
A iniciativa já seria surpreendente por si só, mas ela entrega mais: o anúncio foi feito em uma cidade 100% digital, a Meta Aramis, e teve o nosso Trend Hunter, Cauã Reymond, como divulgador principal.
Marketplace – Cuidado da cabeça aos pés
E, como falar do Cauã sem mencionar o primeiro projeto que ele participou dentro da Aramis? A contribuição dele se deu por meio de curadoria de marcas, em que ele nos ajudou a encontrar companhias que colocariam seus produtos em nossa plataforma.
Ao contrário da Metaheat, porém, o anúncio foi feito em um lugar bastante real: a própria Casa Aramis, em um evento que reuniu influencers, clientes VIPs e parceiros da marca.
Aramis Way
A criação do Aramis Way girou em torno de tudo que guia o lifestyle do homem moderno, o que nos levou às editorias de Around, Corpo e Mente, Destinos, Trending, Review e Expressão em Movimento.
Aqui, ainda, é possível se conectar com leitores do mundo todo por meio do compartilhamento de experiências, recomendações e movimentos.
O mais incrível é que nós estamos apenas começando, e você pode acompanhar de perto os próximos passos da Aramis em nossas redes
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