Expressão em Movimento – Cauã Reymond
Postado em

Leia em 2 min
Agora você já sabe quem chegou para o nosso time. Com o cargo de Trendhunter, criado especialmente para ele, Cauã Reymond é o match perfeito para traduzir esse novo momento de marca, que acompanha cada movimento do homem que deseja/merece se expressar de diferentes formas.
Assista ao vídeo da campanha:
Desde o começo da nossa transformação digital, nossas vendas online vêm crescendo absurdamente, e agora, estamos dando mais um grande passo para acelerarmos nossos objetivos.
Por isso, confiamos ao Cauã a missão de ocupar uma cadeira no conselho da empresa, para coordenar projetos, trazendo a sua verdade, o seu lado mais profundo e criativo. Nossa missão é conectar o público masculino a uma nova Aramis.
“Teremos muitas novidades para os próximos meses e estamos felizes por trabalhar com o Cauã nesse movimento de evolução da marca.”
Richard Stad, CEO Aramis.

Quem acompanha o Cauã, sabe que ele está sempre antenado com as tendências nacionais e internacionais de moda e lifestyle, além de inspirar temas que falam sobre conforto, tecnologia e sustentabilidade em seus posts e no dia a dia.
Mais que exibir seu estilo ou massificar suas redes com conteúdos superficiais, o ator e produtor busca significado em tudo o que pratica, tornando-se uma inspiração através de suas mensagens.
E chegou com tudo!
Já no nosso primeiro contato, o Cauã junto com o time interno, fez uma curadoria das primeiras marcas que vão estrelar – em breve – no nosso market place.
Além disso, já começou a desenhar com o nosso time de moda, a collab que será lançada com a sua assinatura. Demais, né?
“Estou muito feliz com essa nova parceria que me traz a oportunidade de ir muito além do que eu já fiz em toda a minha carreira. ”
Cauã Reymond, ator, produtor e Trendhunter.

O modelo de contrato com o Cauã é Sucess Fee e nossas ações de unicanalidade estão cada vez mais integradas.
Com a chegada do Cauã, esperamos crescer acima do faturamento projetado, uma vez que também temos construído um sistema de expertise para o público masculino, repleto de dados, além de expandir a nossa atuação com novas linhas complementares, cheias de tecnologias e inovações, mas sempre alinhados com a nossa essência.
“Queremos ser o destino número 1 do lifestyle do novo contemporâneo.”
Richard Stad, CEO Aramis.
Quer saber mais?
Visite aramis.com.br e acompanhe nossas redes.
Fique por dentro de tudo que está por vir com a chegada do Cauã aqui na Aramis.
Compartilhar: